staff.
links.
adwards.
No dia primeiro de Agosto de dois mil e dezoito o mundo entrou em déficit ambiental, cinco meses antes do término do ano. Nós, seres humanos, já havíamos esgotados todos os recursos naturais do planeta. Nós havíamos sobrecarregado nosso lar, os recursos não mais poderiam ser renovados, porque nós os desgastamos de tal maneira que não havia mais espaço para tal. Para os governantes tudo estava sob controle, alguns acordos ambientais aqui, outros acolá e voilá, tudo estaria resolvido. No ano seguinte bastava segurar as rédeas da situação e não deixar que isso ocorresse tão cedo novamente. Pois bem, nós falhamos. Ano após ano o déficit ambiental foi chegando mais e mais cedo. As comidas estavam ficando cada vez mais tóxicas, a água estava cada vez mais suja, o ar estava mais pútrido do que nunca. A qualidade de vida já não era mais a mesma e os seres humanos também não. Ninguém sabe como começou, mas a nossa nova maneira de viver criou seres humanos capazes de voar e de fazer muitas outras coisas mais. Por Deus, eu jamais imaginei que o apocalipse fosse ser assim.
roman mower
Off // MP
rebel donati
Mands // MP
otto wolfgäng
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

Rigorosamente Malignos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otto H. Wolfgäng em Dom Jul 29, 2018 4:19 pm


Canons

Olá Convidado, você acaba de chegar ao tópico das Canons onde você pode encontrar uma personagem já criada pelo ADM e utilizá-lo caso ele lhe agrade. Mas antes de escolher a personagem, é preciso seguir algumas regras. Primeiramente, um player não poderá ter mais de um Canon, caso seja descoberto que um player está utilizando dois canons, ele corre o risco de perder ambos e até mesmo ser banido do fórum por tempo indeterminado. Segundo, caso algum canon lhe agrade, ele pode ser seu, no entanto será cobrada uma pequena ficha que pode ser solicitada através de uma MP para o ADM Otto H. Wolfgäng com o assunto EU QUERO (NOME DA CANON). Após isso lhe será enviada uma ficha, você irá preenchê-la e caso esteja satisfatória ela será aprovada dentro de cinco dias úteis, caso seja recusada você também receberá uma resposta com o motivo da recusa. Terceiro, que nós sabemos que você escolheu a canon pois se identificou com a personagem e realmente  gostou dela, mas tenha em mente que ela foi criada para a trama correndo o risco de morrer a qualquer momento, ou seja, caso sua canon tenha que morrer, ela irá morrer e ponto. Quarto, após o final da trama a conta, caso esteja viva, pode retornar ou não para a ADM do fórum. E por último, mas não menos importante, divirta-se!




Dane Rasmussen

24 anos Psicólogo Anti Variantes

o mentalmente afetado

Dane de fato detesta androides. Desde quando os primeiros modelos foram lançados a aversão que ele criara para com os novos seres inteligentes fora imediata. Rasmussem sempre teve a fama de ser extremamente extremista, ele só é de fato imparcial quando está dentro do seu consultório, onde escuta e aconselha seus clientes de maneira totalmente neutra. Mas quando sai de dentro do cubículo branco, Dane expõe sua opinião nua e crua sobre tudo que acha do mundo conectado que a OnLife criou. Ele detesta a empresa, seu sistema e seus androides. Dane diz conhecer muito bem a mente humana para saber que é impossível recriá-la em um monte de latas. Ele não trata androides como humanos, pois eles não são, seus pensamentos são frutos de uma programação e não algo natural, só isso já basta para que Rasmussen não tenha um pingo de empatia para com as máquinas. Ele diz gostar de destruir androides por ódio da tecnologia, mas os "sentimentos" de desespero e o apego a "vida" que alguns androides demonstram antes de serem destruídos o faz pensar se ele faz tudo isso por ódio às máquinas ou por puro prazer.


Theodore Crawford

25 anos Lutador Anti Variantes

o caçador implacável

Theo é um variante prodígio, embora esconda de absolutamente todos este fato. O lutador nasceu com a mutação genética chamada aversão mutagênica, que anula o genes X de qualquer variante que estiver em sua presença. Com este dom e com seu ódio por variantes, The acabou entrando para uma equipe de caçadores de variantes criada pelo governo pra exterminá-los.  

_________________

who run this, motherfuc***?

Otto H. Wolfgäng
Mensagens : 29

avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum