staff.
links.
adwards.
No dia primeiro de Agosto de dois mil e dezoito o mundo entrou em déficit ambiental, cinco meses antes do término do ano. Nós, seres humanos, já havíamos esgotados todos os recursos naturais do planeta. Nós havíamos sobrecarregado nosso lar, os recursos não mais poderiam ser renovados, porque nós os desgastamos de tal maneira que não havia mais espaço para tal. Para os governantes tudo estava sob controle, alguns acordos ambientais aqui, outros acolá e voilá, tudo estaria resolvido. No ano seguinte bastava segurar as rédeas da situação e não deixar que isso ocorresse tão cedo novamente. Pois bem, nós falhamos. Ano após ano o déficit ambiental foi chegando mais e mais cedo. As comidas estavam ficando cada vez mais tóxicas, a água estava cada vez mais suja, o ar estava mais pútrido do que nunca. A qualidade de vida já não era mais a mesma e os seres humanos também não. Ninguém sabe como começou, mas a nossa nova maneira de viver criou seres humanos capazes de voar e de fazer muitas outras coisas mais. Por Deus, eu jamais imaginei que o apocalipse fosse ser assim.
roman mower
Off // MP
rebel donati
Mands // MP
otto wolfgäng
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

Poderes (Despertados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otto H. Wolfgäng em Seg Out 31, 2016 6:01 pm


Sistemas

Neste tópico você pode ver a lista de poderes pertencentes aos Despertados. Como diz o nome, os despertados são aqueles que possuem a mutação genética dentro de si devido às experiências as quais foram submetidos e/ou as explosões que ocorreram em toda parte do mundo, no entanto precisam que alguém (no caso Otto, que possui a habilidade de despertar) desperte sua mutação genética, o que é um processo doloroso para alguns. Os despertados possuem poderes básicos e geralmente eles são os tipos de inumanos mais comuns de se encontrar. Despertados jamais poderão possuir um Over Power por exemplo, as mutações dele são mais básicas, porém não menos perigosas.







Mediunidade

Did u see dead peoples?

Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos. Esse tipo de habilidade pertence aos inumanos despertados, que geralmente adoram usar contatos espíritas para ganhar uma grana fácil, não que todos façam isso.

Nível 01:

Nível 05: É capaz de hospedar um espírito, no entanto esquece tudo que acontece enquanto o espírito está hospedado em seu corpo, deixando o seu próprio espírito adormecido enquanto o de outrem comanda seu corpo.

Nível 10: Consegue invocar espíritos com mais frequência e mantê-los mais tempo no nosso plano astral.

Nível 15: Consegue invocar espíritos para perseguir uma pessoa específica, atormentando-a dia e noite e caso esse espírito seja algum ente querido de alguém, isso causa baixa na defesa e perda da sanidade mental, se a vítima tiver um psicológico demasiado fraco. Dura 24hrs.

Nível 20: Embora o espírito esteja hospedado em seu corpo, o seu espírito não necessariamente precisa ficar adormecido. O médium passa a ter plena consciência de tudo o que o espírito está fazendo com seu corpo, podendo assumir o controle se assim o quiser. É basicamente dois espíritos controlando um só corpo.

Nível 30: É capaz de fazer uma projeção astral, fazendo o seu espírito vagar livremente por aí, deixando seu corpo vulnerável inclusive para que outros espíritos o possua. Dura 5hrs.

Nível 35: É capaz de fazer seu espírito entrar no corpo de outra. Através da projeção astral, o seu espírito abandona o seu corpo e entra no de outra pessoa já morta, assumindo a aparência desta. Dura 24 horas.

Nível 40: É capaz de mimetizar-se num fantasma e atribuir ao próprio corpo as habilidades naturais de um, adquirindo mutações de gênero sombrio. É semelhante a Projeção Astral, mas
permite acesso a poderes mais complexos.

Nível 45: Consegue persuadir um espírito para fazer o que quer que deseje, como por exemplo trazer alguma informação em algum local inacessível.

Nível 50: Caso algum espírito de um inumano se hospede em seu corpo, o médium consegue usar a habilidade deste.

00/20


By Queen







Manipulação Óssea

Is this one exposed fracture?


Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo.

Nível 01: O seu personagem consegue regenerar os ossos do corpo e tem ossos mais rígidos que o normal.

Nível 05: Seu personagem adquire a habilidade regeneração.

Nível 10: Consegue alongar ossos de determinadas áreas como costela, mãos, pés e derivados, chegando a atravessar a pele. Adquire Garras Ósseas.

Nível 15: Possui a habilidade de arremessar ossos saindo dessas determinadas áreas e manipular livremente a forma de qualquer osso.

Nível 20:Consegue lançar, retirar, expor ossos de qualquer parte do corpo, e se uma pessoa estiver com o osso exposto, terá livre controle de movimentos sobre a mesma, como marionetes.

Nível 25: Seu personagem consegue fazer um escudo ósseo em uma das partes do corpo.

Nível 30: Seu personagem consegue usar um escudo ósseo que proteja o corpo inteiro.

01/20


By Queen







Multiplicação

I'm trying find the original

É a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morram, apenas desaparece e devolve a energia aos outros.

Nível 05: Consegue fazer 2 cópias de si, mas elas não falam são totalmente vazias; um boneco.
Nível 10: O seu personagem consegue fazer 5 cópias perfeitas de si, fazendo assim com que sua energia se divida entre todas.
Nível 15: Consegue fazer 25 copias de si, além de se manter a quilômetros de distância das cópias.
Nível 20: O seu personagem consegue fazer 100 cópias de si, e todos permanecem com 100% de energia como do mutante em sua forma sem cópias. Adquire a habilidade de Réplica de Membros.
Nível 30: Possui a habilidade de fazer 1000 de cópias perfeitas de si.
Nível 50: Possui a capacidade de fazer inúmeros clones perfeitos de si, conseguem agir como um humano normal e fazer o que você bem entender.

01/20


By Queen







Invisibilidade

I can't see u now

Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. Mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade. Caso essa habilidade não funcione com outros raios, essa pessoa pode ser vista com equipamentos especiais.

Nível 01: Seu personagem consegue ficar invisível, porém suas roupas ou qualquer matéria que esteja segurando/utilizando não.
Nível 05: O seu personagem pode oscilar sobre a luz do sol, e sumir facilmente na escuridão. Adquire Ofuscação.
Nível 10: Possui a capacidade de tornar seu corpo inteiramente invisível, mas qualquer fator que retire sua concentração, o torna visível novamente. Neste nível, consegue apenas envolver pulseiras e sapatilhas à mutação
Nível 15: Pode deixar bolsos, relógios, casacos e quaisquer itens que estejam colados ao seu corpo invisíveis, sumindo por completo.
Nível 20: Já aguenta ficar invisível durante um combate longo que requira muito esforço; aguenta dias se não se esforçar ou tiver que gastar muita energia e já deixa pessoas invisíveis. Pode ficar por 8 turnos.
Nível 30: Fica completamente invisível por 10 turnos. Adquire a habilidade Fotocinese.
Nível 50: O mutante tem a capacidade de deixar prédios, casas, mansões, exércitos invisíveis, no tempo em que desejar.

01/20


By Queen







Mimetismo Animal

Just like animals

Capacidade de imitar habilidades de qualquer animal e, depois de um certo nível transformar-se em em um.

Nível 01: Seu personagem consegue mimetizar traços animalescos.
Nível 05: Já consegue alterar qualquer parte do corpo para de um respectivo animal.
Nível 10: O seu personagem possui a habilidade de se transformar totalmente em um animal, porém perde os sentidos humanos. Adquire a habilidade Transformação Corpórea Humana.
Nível 15: Consegue se transformar totalmente em um animal, porém com a habilidade de ouvir, falar, e enxergar como um humano. Adquire a habilidade Animalia.
Nível 20: Consegue dividir o corpo em vários animais.
Nível 30: Adquire a habilidade Mímica Animal, podendo utilizar as habilidades de um animal sem se transformar nele.

01/20


By Queen







Super Elasticidade

Stretches and pulls.

Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.

Nível 01: O seu personagem possui a pele um tanto quanto elástica, mesmo que não atinja um nível elevado.
Nível 05: Consegue deixar partes do corpo totalmente elásticas, atingindo um nível maior.
Nível 10: Consegue deixar o corpo completamente elástico e agora pode moldar o próprio corpo, adquirindo a forma que quiser, além de se esticar e comprimir bastante.
Nível 15: Consegue absorver impactos por causa da elasticidade e também devolver certos impactos; um exemplo são tiros. Além disso, consegue alterar a elasticidade de partes do corpo, como no pulmão influenciando na respiração, nos olhos influenciando na visão e derivados.
Nível 20: Seu personagem consegue alongar também os cabelos, agindo em uníssono com o corpo.

01/20


By Queen







Aumento e Diminuição Corporal

Maybe u will play basketball


Capacidade de aumentar o tamanho do próprio corpo.

Nível 01: O seu personagem consegue aumentar o corpo até 3 metros.
Nível 05: Nesse nível, já consegue diminuir o corpo até 1 metro e meio.
Nível 10: Agora suas roupas aumentam e diminuem junto, e o personagem consegue quadriplicar seu tamanho (Média de 6m ou 7m).
Nível 15: Consegue diminuir seu corpo para o tamanho de pequenos mamíferos (Média de 20cm de altura) e aumentar o seu corpo colossalmente.
Nível 20: Consegue diminuir seu corpo pra tamanhos milimétricos.
Nível 25:Tem a capacidade de aumentar seu corpo, alcaçando a altura de um prédio de 10 andares.

01/20


By Queen







Manipulação de Densidade

WTF? You're untouchable, but ... at the same time seems made of steel. OMG.

Capacidade de diminuir ou aumentar a densidade natural de objetos ou possivelmente a da própria pessoa.

Nível 01: Consegue atravessar superfícies e objetos menos densos como paredes, mesas, portas e derivados.
Nível 05: Consegue resistir a golpes moderados com facilidade..
Nível 10: O seu personagem consegue deixar objetos de tamanho médio, intangíveis.
Nível 15: O seu personagem consegue deixar objetos de tamanho médio, invulneráveis.
Nível 20: Possui a capacidade de deixar uma pessoa ou objetos como os citados acima invulneráveis.
Nível 25: Possui a capacidade de deixar uma pessoa intangível e danificar eletrônicos sem ser afetado. Também pode deixar objetos maiores, como carros, intangíveis e elementos em pequenas quantidades.
Nível 30: Consegue atravessar superfícies mais densas como o adamantium e diamante, porém é doloroso devida intensidade; também elementos em médias quantidades. Pode também andar no ar, atravessando a força da gravidade.
Nível 35: O seu personagem consegue deixar grandes objetos como trens e massa de pessoas intangíveis, e atravessar qualquer coisa.
Nível 40: O seu personagem consegue deixar grandes objetos como os citados acima e massa de pessoas invulneráveis, e resistir qualquer coisa com tamanha densidade dos objetos acima.
Nível 45: O seu personagem tem a capacidade de se tornar intangível em questão de segundos, sendo capaz de atravessar uma bala ou um carro em alta velocidade.
Nível 50: O seu personagem tem a capacidade de se tornar invulnerável em questão de segundos, nesse nível somente uma bomba nuclear ou algo igualmente destrutível pode causar dano.em sua personagem.


01/20


By Queen







Mimetismo Vulcânico

U burn like a fire, yeah.

Capacidade de transformar o corpo totalmente ou parcialmente em fogo ou até mesmo lava.

Nível 01: O seu personagem possui uma grande resistência ao fogo, além de conseguir criar uma respectiva camada fina em volta de todo o corpo com uma pequena dificuldade. Vale ressaltar que, ao encostar em uma pessoa durante o mimetismo, tal sente uma forte queimadura.
Nível 05: Consegue regenerar parte do corpo, caso esteja com a camada de fogo no respectivo local. Lembre-se que não é instantâneo e não funciona com tudo; tenha senso.
Nível 10: O seu personagem consegue se transformar totalmente em fogo, tendo assim diversos tipos de forma; também possui a habilidade de se transformar em um estado quase sólido da lava. Adquire a habilidade Pirocinese e Voo.  
Nível 15: Consegue se transformar em lava pura, podendo alterar as diversas formas do seu corpo.
Nível 20: Lança rajadas de lava por diversas partes do corpo e alcança a super-nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos.
Nível 25: Seu corpo se torna uma pura camada de chamas durante o mimetismo e pode ficar intangível durante algum tempo. Consegue teletransportar para qualquer lugar do mundo e consigo, toneladas, para qualquer foco de chamas.


01/20


By Queen







Menecinese

So u are powerfull in the night?

Capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.

Nível 01: O seu personagem, durante a noite e em localizações que a lua possa atingi-lo, não se cansa facilmente.
Nível 05: Desenvolve o poder de manipular o brilho lunar, de forma que podem aumentá-lo ou canalizá-lo conforme quiserem, entretanto a habilidade funciona apenas quando a lua estiver no céu. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Visão Aguçada, fazendo com que tudo torne-se extremamente claro como se tal estivesse sob a luz do sol. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz lunar)
Nível 10: Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Esta cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.
Nível 15: Ganham completo controle sobre o brilho lunar, podendo recriá-lo a qualquer hora do dia e controlá-lo como bem entender.
Nível 20: Adquire a habilidade Hidrocinese. (Não necessita mais da luz lunar)
Nível 25: Adquire a habilidade Gravitocinese


01/20


By Queen







Heliocinese


We know the sun is good, but for you...

Capacidade de controlar a energia provinda do Sol, conseguindo realizar incontáveis façanhas.

Nível 01: O seu personagem, durante o dia e em localizações que o sol possa atingi-lo, não se cansa facilmente.  
Nível 05: Durante o dia se torna bem forte e resistente, capaz de levantar até carros. Adquire as habilidades Voo, Acrobacia, Super-Força e Super-Resistência. (Lembre-se que só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz solar)
Nível 10: Seu corpo se energiza bastante, se tornando uma mancha negra, aumentando mais ainda sua força, acrobacia e resistência. Se torna bem veloz, chegando a correr a 60km sem se cansar. Adquire a habilidade Pirocinese. (Já não necessita da luz solar)
Nível 20: O seu personagem consegue disparar rajadas de um plasma negro pelo corpo, e já pode voar livremente.
Nível 25: Adquire a habilidade Fotocinese. (Não necessita mais da luz solar)
Nível 30: Se torna capaz de desenvolver uma Super Nova própria, onde seu corpo expele explosões solares incendiárias.

01/20


By Queen







Mimetismo Epidérmico


Your skin is very cool.

Capacidade de absorver qualquer forma de matéria ou energia com o contato físico e adquirir suas propriedades.

Nível 01: O seu personagem consegue, ao manter o contato, mimetizar uma pequena parte do corpo, como a mão, no material de coisas mais elásticas e maleáveis, como uma borracha, panos e derivados.  
Nível 05: Mantendo contado consegue mimetizar o corpo no material de coisas terrosas, como pedras, areia e diamantes; e materiais cremosos, como cremes, espumas e derivados.
Nível 10: Já consegue mimetizar uma parte média do corpo, como braços, pernas e tórax por completo, em materiais líquidos, como a água.
Nível 20: Mantendo contato, o seu personagem consegue mimetizar o corpo em materiais metálicos, como ferro e alumínio.
Nível 25: Agora as absorções funcionam em todo o corpo, já conseguindo mudar a forma do corpo, tendo liberdade para alto se moldar; também pode assumir o material de tudo em que toca, a não ser para o gás e seus derivados.
Nível 30: Já é capaz de aderir a água em forma líquida, ganhando Mimetismo Hídrico quando em contato com o elemento.

01/20


By Queen







Teletransporte


Sometimes I just wanna disappear like u

Trata-se da capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos.

Nível 01: Consegue teletransportar para algum lugar que sua visão alcance detalhadamente.  
Nível 05: O seu personagem possui a habilidade de se teletransportar para lugares que sua visão alcance.
Nível 10: Consegue teletransportar para qualquer lugar dentro de uma propriedade ou para qualquer lugar numa cidade, desde que conheça visualmente o lugar.
Nível 20: Consegue teletransportar para qualquer lugar em uma cidade e consegue levar duas pessoas em seus transportes e objetos bem grandes, como caminhões.
Nível 25: Consegue teletransportar para qualquer lugar do mundo e consigo, toneladas.
Nível 30: Consegue teletransportar prédios e casas. Consegue teletransportar várias vezes, sem se cansar.

01/20


By Queen







Armas Psíquicas


Hey, careful, is this real?

Trata-se da capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos.

Nível 01: Possui a habilidade de lançar, com auxílio da testa, pequenas agulhas à mente do oponente, capaz de perfurá-lo sem muito esforço ao local, mesmo que não surta muito efeito.  
Nível 05: O seu personagem já consegue lançar armas pequenas, como adagas e kunais contra o oponente, que o deixa levemente atordoado no respectivo local.
Nível 10: Consegue lançar flechas, setas e lanças contra a mente e outras partes do corpo, além de conseguir manipular as armas, criando formas, como bons escudos, e derivados. É possível materializar armas de pura energia psiônica, tão consistentes que emanam uma luz anormal, iluminando por exemplo, um ambiente escuro.
Nível 20: Já consegue criar espadas afiadíssimas que, causa uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa, fazendo-a desmaiar instantaneamente. Adquire a habilidade Rajada Psiônica.
Nível 25: Consegue lançar armas potentes, como machados e martelos, e até mesmo granadas, que podem ser capaz de parar o funcionamento da mente de uma pessoa, seguidas Regras de Combate, ou de mover grandes objetos como aviões, tornando-se um telepata renomado.
Nível 30: Adquire a habilidade Manipulação de Lâminas, capaz de materializar armas psíquicas de proveniência mental, mas com um diferencial: que possam ferir fisicamente também.

01/20


By Queen







Emissão de Energia Concussiva


...

Emissão de Laser é a capacidade de lançar pelos seus olhos, boca ou pela mão um raio de energia concussiva, podendo ser de forma voluntaria ou não.

Nível 01: Seu personagem se torna capaz de projetar uma fina energia solar de cor vermelho-rubi, que apenas queima. Nível 05: Possui a capacidade de projetar um feixe de energia cinética capaz de ocasionar queimaduras medianas nas regiões atingidas. O seu personagem pode portar uma pistola e introduzir o seu poder na mesma.
Nível 10: Projeta uma camada de tamanho média de energia de rajadas energéticas que acabam retendo um pouco de seu calor e são mais contínuas do que nos níveis anteriores. Já poderá portar duas pistolas. Adquire a habilidade Visão Aguçada.
Nível 15: O calor da energia é um pouco mais forte, e já pode atordoar ainda mais o local atingido. Adquire a habilidade Visão Trigonométrica.
Nível 20: Projeta uma grossa camada de energia dos olhos que pode queimar, reter com energia de calor e solar.
Nível 25: No alcançar este patamar na divisão de seus poderes, o seu personagem torna-se mais fortificado ao estar exposto à luz solar, aproveitando-se de tal fato para aumentar seus poderes. Adquire Absorção Solar.

01/20


By Queen







Possessão


...

Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:

01/20


By Queen







Sedução


U so sexy..

Sedução é a capacidade de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou até mesmo de sua voz, influenciando-a a diversos afazeres tudo por amor que está encantando-a.

Nível 01: O seu personagem possui uma beleza e a voz que admira qualquer um.
Nível 05: Consegue fazer alguém adorá-lo mas só quando estiver próximo; deixou a proximidade, o encanto é cessado.
Nível 10: Consegue seduzir pessoas, desde que elas não estejam apaixonadas e adquire a habilidade Empatia.
Nível 15: Consegue seduzir qualquer pessoa e consegue as induzir fazer coisas desde que não seja muito perigosas, ou seja, adquire persuasão. Além disso, pode alterar a fisionomia do corpo para o ideal de beleza de uma certa pessoa.
Nível 20: Consegue fazer alguém lhe amar tanto a ponto de deixar a pessoa em um estado de insanidade mental. Adquire a habilidade Persuasão.
Nível 25: Neste nível de manipulação de poder, o seu personagem é dotado de uma capacidade sobrenatural de concentração, conseguindo levar ao extremo toda a sua sedução e chegando mesmo a controlar os instintos das suas vítimas, controlando-as a seu bel prazer. Adquire Controle Mental.

01/20


By Queen







Ilusionismo


This is kinda of magic

Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.

Nível 01: O seu personagem consegue criar pequenas ilusões de objetos, como copo, lápis e derivados.
Nível 05: Consegue criar ilusões de objetos maiores, como mesas, geladeiras e ilusões humanas, mas essas não falam, apenas se mexem.
Nível 10: Possui a habilidade de criar ilusões de objetos maiores como carros e ilusões de ambientes, como salas, bosques e derivados. Já pode fazer ilusões humanas falarem.
Nível 15: Consegue criar ilusões relacionadas ao clima; consegue criar ilusões mentais a uma pessoa, a fazendo se “desligar” e viver em um outro “mundo”.
Nível 20: Consegue prender as pessoas nesse “mundo” ilusório e criar qualquer ilusão, criando até coisas irreais, o que vier na imaginação. Atinge-a por cinco turno, como citado em regras.
Nível 25: Se torna capaz de gerar ilusões mais duradouras. As pessoas presas em ilusões desse nível podem acabar vivenciando-as por dias, ou meses.

01/20


By Queen







Tecnocinese


...

Capacidade de transformar partes do seu corpo em maquinas.

Nível 01: Tem controle sobre o digital ainda virtualizado, um hacker nato e predisposto ao entendimento da maioria das linguagens de programação. Manipula a carga energética, gerando impulsos no próprio corpo e disparos não mais potentes que uma bola de fogo, mas pesados como uma pedra; é necessário ressarcir a habilidade com o contato direto com aparelhos eletrônicos. Adquire Ciberpatia. Adquire Manipulação de Laser.
Nível 05: Um pouco mais experiente, dribla firewalls não muito complexos e invade sites e contas bancárias com facilidade. Gera e controla a energia para moldar objetos do tamanho de um gabinete mediano ou asas totalmente funcionais e de viés holográfico, notando-se maior desgaste do metahumano possuidor durante a criação e não manutenção de seu trabalho. As propriedades destrutivas de seus projéteis avançam exponencialmente, explodindo de forma desastrosa em razão de colisões bruscas, ferindo até mesmo o usuário caso esse seja atingido pelo impacto. Adquire Asas (textura pixelizada ou holográfica)
Nível 10: Exibindo pleno controle do mundo virtual, redistribui a carga coletada no molde tridimensional de até então uma única criatura digital solidificada no plano terreno, algo com o tamanho máximo similar ao de um carro. É hábil a viajar de um eletrônico para outro, como um tipo de transporte limitado, mas com a tecnologia substituindo os portais. Já mais estável, o poder não necessita tanta concentração para ser mantido e pode explodir com a potência de uma mina terrestre.
Nível 15: Consegue arquitetar com mais exatidão seus servos pixelados, garantindo o total controle de até cinco ou a projeção dum objeto de grande porte, como uma cabana pequena. Dá propriedades realistas a suas criações, como a atração de um ímã ou a maleabilidade de uma borracha. As explosões concussivas agora geradas são poderosas o suficiente para ignorar blindagens e atingir uma área 5x5.
Nível 20: Decompõe a energia em placas digitalizadas que formam uma grande armadura translúcida que envolvem o corpo do portador. A área de atuação das detonações cresce para 10x10, e o tamanho de seus projetos gerados não é mais limitado. Passa a dobrar o plasma e a eletricidade. Materializa até dez criaturas para auxiliar em batalhas, todas munidas com espadas e escudos. Adquire Plasmocinese.
Nível 25: No ápice de seu poder, a imaginação é o limite. Pode moldar exércitos pixelados e controlar qualquer tecnologia à quilômetros de distância. Suas explosões podem devastar cidades ou se concentrar em um pequeno ponto para destruir até mesmo as formas de defesa mais fortes. Seu próprio corpo se resume em forma cibernética, podendo viajar livremente entre a realidade e o mundo virtual.

01/20


By Queen







Digitalização


...

Habilidade de transportar alguém ou a si mesmo para sistemas digitais, programas digitais ou até mesmo jogos digitais ou vice versa.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:

01/20


By Queen







Tecnopatia


...

Tecnopatia é a capacidade de manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas, etc.

Nível 01: Tocando um aparelho pode saber se possui algum defeito e entende seu funcionamento.
Nível 05: O seu personagem, tocando um aparelho, consegue ligar ou o desligar. Já consegue transformar a mão em uma máquina
Nível 10: Consegue consertar um aparelho dependendo do que estiver estragado, além de controlar o funcionamento de um aparelho com o toque.
Nível 15: O seu personagem consegue criar qualquer eletrônico, “entender” um aparelho apenas o olhando e invadir redes. Possui a habilidade de criar uma armadura para todo o seu corpo.
Nível 20: Possui a habilidade de ir para qualquer sistema usando algum eletrônico. Por exemplo, encostar-se a uma geladeira e conseguir um acesso mental ao computador de um amigo.
Nível 25: Capacidade de absorver energia cibernética e dados de computadores, celulares e outros. Com isso é
possível criar escudos cibernéticos, ondas de energia e muito mais, podendo chegar a níveis extremos.
Contudo, é preciso treinamento.
Nível 30: Conservando alguma parte biológica do corpo, obviamente o cérebro, o meta-humano pode personalizar todo o restante com componentes mecânicos, que são completamente imperceptíveis a menos que estejam em uso. Torna-se um só com as máquinas no ambiente, podendo ligar, desligar, comandar e até autodestruir.

01/20


By Queen







Manipulação de Energia Cinética


...

Manipulação de Energia Cinética é a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

Nível 01: O seu personagem consegue energizar apenas pequenos objetos, que começam a superaquecer, e então, pegam fogo.
Nível 05: Energizando os objetos, agora possui a habilidade de causar explosões com tais.
Nível 10: Tem um controle maior sobre o tempo que o objeto leva para explodir, além de conseguir energizar objetos um pouco maiores, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Além disso, também consegue absorver energia cinética, dissipando-a caso provenha de outros mutantes.
Nível 15: Possui agora a capacidade de criar estática devido à energia potencial carregada em seu corpo; pode proteger sua mente de detecção e invasão por telepatas. Torna-se bem mais ágil devido à energia guardada em seu corpo. Adquire Resistência Mental.
Nível 20: Consegue “energizar” o cérebro de uma pessoa, assim ganhando uma influência sutil sobre ela. Também é capaz de energizar objetos grandes, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Seu “escudo” energético também consegue desestabilizar poderes que necessitam de toque.
Nível 25: O mutante tem o poderio de disparar rajadas concussivas com suas mãos, bastante destrutivos além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes a quase tudo. O personagem não é afetado por habilidades como Emissão de Laser e Bombas Plasmáticas.

01/20


By Queen







Maestria Corporal


...

É a capacidade de assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer o corpo da vitima se movimentar contra a sua vontade.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:

01/20


By Queen




Última edição por Otto H. Wolfgäng em Ter Ago 14, 2018 12:12 am, editado 1 vez(es)

_________________

who run this, motherfuc***?

Otto H. Wolfgäng
Mensagens : 29

avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Otto H. Wolfgäng em Seg Dez 05, 2016 11:38 pm



Gravitocinese


...

Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.

Nível 01: O seu personagem consegue aumentar a gravidade em um ambiente, tornando tudo mais pesado e lento. Adquire a habilidade Voo.
Nível 05: Consegue diminuir a gravidade em um ambiente tornando tudo mais leve.
Nível 10: Pode aumentar a gravidade, e consequentemente, a pressão sobre os corpos aumentarão, chegando a amassar, quebrar, estourar e outros.
Nível 15: Consegue criar pequenos vórtices que sugam pequenos objetos para ele e possui a habilidade de deixar a força em zero, fazendo tudo ficar flutuando.
Nível 20: Consegue criar vórtices mais poderosos que sugam objetos maiores e pessoas, podendo puxar tudo em volta para si.
Nível 25: Pode armazenar quantias gravitacionais absurdas no corpo e arrematá-las para fora de uma vez só, devastando zonas extensas como o tamanho do instituto, ainda que esgote o usuário. Torna possível concentrar a gravidade internamente nos membros de alguém e expandi-la, explodindo seu corpo.
Nível 30: É capaz de criar buracos negros que não afetam o usuário, a menos que o próprio queira ser afetado.

01/20


By Queen







Fitocinese


...

Fitocinese é a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.

Nível 01: O seu personagem consegue abrir e fechar flores, além de germinar sementes e acelerar o crescimento, amadurecimento das plantas.
Nível 05: Consegue fazer plantas se moverem para um lado e para o outro, e que diversos espinhos surgem em qualquer planta. Já pode lançar cipós contra o adversário, amarrando-o.
Nível 10: Consegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Adquire a habilidade Mimetismo Vegetal. Consegue exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.
Nível 15: Consegue brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes, e a "madeira" em suas costas se divide em um par de folhas, como asas. Adquire a habilidade Asas (Folha) e Veneno. Já pode soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.
Nível 20: Consegue brotar e desenvolver plantas do tamanho do Empire State. Pode criar frutos tentadores e venenosos.  
Nível 25: Controla plantas demoníacas, que podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.

01/20


By Queen







Fumocinese


...

Fumocinese é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas.

Nível 01: O personagem consegue utilizá-la de maneira não muito eficiente, podendo criar pequenas quantidades de fumaça e disparar contra algum adversário, o impactando de forma não letal ou lançá-la contra os olhos dele afim de se esconder, porém dura um curto período de tempo.
Nível 05: Sua capacidade de criar fumaça aumenta, podendo esconder-se nela com alguma facilidade, porém ainda é possível detectá-lo com esforço. Suas rajadas se tornam mais potentes, podendo arremessar objetos pesados (como geladeiras cheias e blocos de granito) a até 20 metros.
Nível 10: Seu dom é aumentado ainda mais, agora você pode não só arrastar um carro leve com sua fumaça e se esconder nela com muita facilidade, como pode criar uma granada feita a base de enxofre que incapacita adversários que estejam próximos do local da explosão por um curto período de tempo.
Nível 15: A perícia na manipulação da fumaça aumenta, ela pode se tornar tóxica caso o usuário deseje e suas rajadas fumacentas conseguem afastar imensa quantidade de peso. Também pode planar utilizando sua fumaça e se transformar nela por pouquíssimo tempo. Adquire Toxiciocinese.
Nível 20: Quase no auge dos seus dons, sua fumaça fica rígida (nada como aço, porém ainda rígida) podendo executar golpes mais diretos com ela. Suas rajadas são capazes de arremessar tanques de guerra para longe, sua camuflagem fica perfeita tornando quase impossível te encontrar em meio a fumaça.
Nível 25: No ápice dos seus poderes, é capaz de destruir estabelecimentos inteiros utilizando sua fumaça, criar explosões com ela utilizando mísseis para tal ou qualquer coisa parecida. Além disso, a porcentagem de impurezas tóxicas em sua fumaça, a tornando quase impossível de respirar.

01/20


By Queen







Oxicinese


...

Confere ao mutante a capacidade de gerar e manipular ácidos, garantido o domínio ilimitado do material em seu ápice.

Nível 01: Confere ao mutante a capacidade de gerar e manipular ácidos, garantido o domínio ilimitado do material em seu ápice.
Nível 05: Pode expelir pequenas esferas do interior do corpo, ganhando imunidade sobre o conteúdo gerado.
Nível 10: Consegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Adquire a habilidade Mimetismo Vegetal. Consegue exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.
Nível 15: O usuário ganha o controle do ácido em todos os estados da matéria, podendo solidificar ou até vaporizar os líquidos formados. Agora, os ácidos sobem na escala de pH, chegando a corroer as superfícies atingidas. Adquire Fumocinese.
Nível 20: Passa a secretar ácido, impossibilitando o ataque direto.
Nível 25: Habilita a geração de quantidades extensas do material corrosivo, podendo até criar esferas do tamanho de copas de árvores.
Nível 30: Adquire o controle completo dos ácidos, capacitando a criação de tsunamis ácidas e a mimetização do corpo em uma forma orgânica de ácido, revestindo o interior por completo.

01/20


By Queen







Insectomancia


...

Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-­os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até meso adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um
marimbondo e até o veneno de uma aranha.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:
Nível 30:

01/20


By Queen







Toxinese


...

É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. Um usuário com Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

Nível 01: É capaz de soltar um pozinho pela boca que é capaz de se impregnar apenas em comidas, bebidas e objetos. Os efeitos da toxina deixam a vítima arfante e tomada por dores musculares, impedida de praticar atividades que requiram muito esforço. O possuidor é imune a qualquer tipo de veneno.
Nível 05: Os lábios ou o toque podem liberar uma nuvem de cor a escolha, que quando inalad ou em contato com mucosas, aplica ao personagem alucinações e indisposição, o fraquejando por um longo período de tempo. Adquire Fumocinese.
Nível 10: A criação de veneno evolui consideravelmente, tornando a causar efeitos visíveis. Pode usar das toxinas na ponta dos dedos, lábios, líquido ou fumaça. Ao entrar em contato com a pele do alvo, vai efervescê-la com uma acidez incrível, deixando uma trilha de bolhas e queimaduras. Adquire Oxicinese.
Nível 15: Pode fluir as toxinas para as unhas, podendo usá-las para arranhar ou enviar "dardos" venenosos. O meta-humano libera uma fumaça média que possui a capacidade de deixar a vítima desmaiar, desencadeando dores lancinantes e a desmaiando. Quando o veneno entrar em contato com a derme do adversário, pode chegar ao ponto de necrosar.
Nível 20: Extremidades como dedos e unhas tornam-se ardilosas ao mínimo contato. Os lábios tornam-se igualmente atrozes, podendo induzir ao desmaio e perda de consciência.Adquire Fator Regenerativo.
Nível 25: O meta-humano é considerado um manipulador nato do veneno, podendo criar ondas e jatos de grande magnitude. É agora capaz de erguer nuvens tóxicas.

01/20


By Queen







Zoomancia


...

Poderes ligados a manipulação de pessoas e animais. Estes poderes incluem mudar o modo em que o alvo percebe a realidade ou forçar o alvo a realizar tarefas de sua escolha, ou a invocação de bestas e feras.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:
Nível 30:

01/20


By Queen







Manipulação Astral


...

A habilidade Manipulação Astral remete-­se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral – a mesma que é utilizada na habilidade Projeção Astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio mutante ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-­se aos demais gases atmosféricos.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:
Nível 30:

01/20


By Queen







Hemocinese


...

Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano.

Nível 01: O seu personagem consegue ouvir os batimentos cardíacos de uma pessoa próxima.
Nível 05: Consegue ouvir batimentos cardíacos a kilometros de distância, além de manipular o sangue que é VISTO.
Nível 10: Consegue controlar o sangue em animais, os fazendo mover como queira.
Nível 15: Consegue controlar o sangue dos humanos os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra.
Nível 20: Consegue parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo.
Nível 25: Conjura sangue, dentro do próprio corpo, nos corpos alheios ou em qualquer tipo de espaço.

01/20


By Queen







Umbracinese


...

Capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-­las, transportar­-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.

Nível 01: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc).
Nível 05: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Adquire Camuflagem
Nível 10: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Adquire Invisibilidade, Voo, Materialização e Desmaterialização de Objetos (em sombra).
Nível 15: Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras.
Nível 20: Podendo se teletransportar pelas sombras e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Adquire Teletransporte.
Nível 25: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, também podendo se tornar sombras o quanto quiser. Adquire Intangibilidade.

01/20


By Queen







Fotocinese


...

Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.

Nível 01: O seu personagem possui uma visão adaptada a luz, além de conseguir controlar a direção da mesma e intensidade em pequenas variações. Adquire Iluminação Corporal.
Nível 05: Possui a habilidade de criar pequenas ilusões e condensar a luz em corpos e objetos. Dependendo da complexidade do que deseja criar, acompanha-se a definição. Consegue gerar luz a partir das mãos e controlar melhor a sua intensidade no ambiente (consegue deixar um lugar na penumbra, ou com uma luz forte). Adquire a habilidade Ilusionismo.
Nível 10: O seu personagem consegue dar forma a luz a deixando mais rígida ou mais maleável. As ilusões criadas passam a ser melhores; pode condensar a luz em grandes objetos. Pode criar hologramas de modo simples e materializar um campo de força luminoso. Adquire Campo de Força.
Nível 15: Consegue expulsar a luz ao seu redor, conduzindo-a a grandes objetos o deixando invisíveis, como carros, e pode criar luzes de várias cores com as mãos. Além disso, pode criar campos de força mais resistentes. Pode criar hologramas de médio custo. Adquire a habilidade Super-Velocidade.
Nível 20: Consegue absorver luz pra ficar mais forte e veloz. É possível se envolve em luz pra poder voar, além de adquirir a habilidade Invisibilidade.
Nível 25: Consegue transmutar o corpo em luz, podendo estar em vários lugares ao mesmo tempo enquanto transformado.

01/20


By Queen







Fonecinese


...

Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons,frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.

Nível 01: Tem a audição resistente e consegue imitar ou criar qualquer som.
Nível 05: O seu personagem consegue falar sem abrir a boca e pode soltar um grito potente como um sonar, que já pode impactar o oponente. Adquire a habilidade Audição Aguçada.
Nível 10: Possui a capacidade de alterar e manipular o som, exemplo: Um latido se tornar miau, além de soltar um grito e falar em várias intensidades capaz de deixar uma pessoa atordoada além do breve impacto.
Nível 15: Consegue criar uma propulsão com o grito, capaz de arremessar pessoas e objetos com mais força. Pode expulsar o som de um local ou deixar pessoas sem ouvir nada, e até mesmo fazê-las desmaiarem com isso.
Nível 20: Manipula o som livremente e consegue deixar a pessoa em um transe, influenciar ela levemente e até mesmo deixá-la surda por dias dependendo da intensidade.
Nível 25: Ao atingir o auge do seu poder, o seu personagem é capaz de se transmutar numa onda sonora e se teletransportar até um lugar pretendido, através de estações que transmitam essas ondas.

01/20


By Queen







Magnetocinese


...

Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra.  

Nível 01: O usuário consegue atrair metais em direção do próprio corpo, sendo este ato ativo ou passivo (a depender das emoções de seu personagem).
Nível 05: Possui a habilidade de repelir metais para uma única direção, através da leve manipulação da mesma. Aprende a manipular os campos magnéticos, inicialmente criando uma corrente oposta ao campo da Terra, podendo voar.
Adquire Voo.
Nível 10: Tem agora um pleno controle de movimentação dos metais, os atraindo, repelindo, levitando, parando desde que não seja muito pesados. Também já consegue mudar a forma de metais mais leves. Aumentando os polos magnéticos nos metais, é capaz de fazer uma moeda atingir a velocidade de uma bala disparada, tornando objetos metálicos armas letais. Adquire Campo de Força
Nível 15: Tendo total controle sobre os metais e formalmente moldando os campos magnéticos, é capaz de revestir seu corpo completamente em uma blindagem metálica. Já é capaz de manipular objetos de grande porte, como pequenos aviões e caminhões. Adquire Super-Força.
Nível 20: Se torna capaz de alterar os polos magnéticos e o campo entorno de um corpo físico (ser vivo ou não), manipulando-o ao seu bel prazer. (O poder atua como uma forma de telecinese nos corpos, é necessário uma ação para alterar o estado físico do alvo para em seguida manipulá-lo).
Nível 25: O mestre do magnetismo, seu controle sobre os campos magnéticos da Terra chega ao seu auge. Adquire Gravitocinese.

01/20


By Queen







Criocinese


...

Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio..

Nível 01: Além de ser totalmente imune ao frio, possui a habilidade de absorver o calor das coisas e de locais, os deixando bem mais gelados.
Nível 05: O seu personagem consegue absorver o calor a ponto de congelar objetos até um tamanho médio. Controla razoavelmente pedras de gelo, criando-as pelas partículas de água constantes no ar, transformando-as depois.
Nível 10: Consegue manipular o gelo por completo, sendo capaz de fazer um sopro frio congelar partes do corpo, objetos maiores e derivados. Adquire a habilidade Mimetismo Glacial.
Nível 15: Consegue retirar o calor, a ponto de congelar de objetos bem maiores como carros, aviões e também de pessoas.
Nível 20: Passa a congelar perfeitamente massas de ar, além de adquirir a habilidade Hidrocinese.
Nível 25: Resistência Física e Mimetismo Aquático.

01/20


By Queen







Eletrocinese


...

Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Nível 01: Possui resistência a eletricidade e consegue causar mal funcionamento em eletrônicos, podendo ligá-los e desligá-los; absorve um pouco de eletricidade, repassando para um outro corpo ou objeto.
Nível 05: Começa a produzir eletricidade no corpo, tornando-se mais acrobático. Causa alguns danos em aparelhos eletrônicos só por estar perto e pode canalizar a energia do corpo, criando descargas elétricas.
Nível 10: O seu personagem consegue gerar pequenos impulsos elétricos, podendo lançar essa tal quantidade, além de absorver uma boa quantidade de eletricidade e a repassar para um outro corpo.
Nível 15: Consegue concentrar a carga e a arremessar agora como um raio ou então se fortalecer e deixar mais ágil. Também cria um bom impulso elétrico, capaz de desmaiar pessoas. Adquire a habilidade Mimetismo Elétrico.
Nível 20: Em tempestades, consegue direcionar os raios; consegue levitar usando propulsão magnética e é totalmente imune a eletricidade. Ganha a habilidade de "transporte limitada", conseguindo transformar-se em energia elétrica e viajar por cabos e aparelhos eletrônicos.
Nível 25: O seu personagem controla suas correntes elétricas livremente, conseguindo pegar objetos, fazer formas e etc. Consegue criar uma grande descarga elétrica, equivalente a um raio. Torna-se uma forma humanoide feita de pura energia elétrica, tendo assim qualquer forma..
Nível 30: É capaz de puxar toda a energia de um ambiente para sí (um cargo inteiro) e é capaz de causar apagões até nas maiores cidades. Uma descarga elétrica sua na forma mimetizada pode desacordar alguém de primeira, podendo levar ao óbito.
Nível 35: Adquire Cibepartia, Tecnocinese, Plasmocinese e Magnetocinese.

01/20


By Queen







Geocinese


...

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Nível 01: Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos, criando buracos não muito profundos - de até oitenta centímetros - que podem servir como "trincheiras" ou até mesmo como cilada para os adversários.
Nível 05: Consegue causar pequenos tremores com as mãos ao fazer uma pequena propulsão sísmica se propagar por uma superfície, ao tocarem-nas no solo ou poças.
Nível 10: O seu personagem consegue controlar grandes pedras na direção do alvo e gerar tremores, capazes de desestabilizar pessoas e levá-las ao chão pela falta de equilíbrio. Seu tato terrestre torna-se tão apurado que pode localizar tesouros, pedras preciosas, passagens secretas e afins, desde que estejam no interior do solo. A audição também é um aliado importante; o olfato diferencia rastros em terra com facilidade.
Nível 15: Adquire uma plena manipulação da terra, controlando paredes, areia, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Também pode locomover-se abaixo do solo ao ter o corpo sugado, apesar do custo de energia ser exorbitante - quanto mais permanecer lá, mais alto será o gasto de energia.
Nível 20: Consegue criar uma grossa camada de rocha em um aparte do corpo, muito bem utilizado para ataques; ou areia, mais utilizadas para defesa vidando bipartir seu corpo. Adquire Super-Força quando mimetizado em terra/rocha.
Nível 25: Consegue controlar e criar grandes porções de terra, como prédios inteiros, surgir com picos e montes. Consegue fazer com que a terra prenda um adversário até o calcanhar, comprometendo sua locomoção, apesar de ser consideravelmente fácil para que ele se livre deste empecilho. Ao ser atingido durante o mimetismo, consegue voltar ao estado normal sem nenhum ferimento, além de conseguir mimetizar o corpo por completo em areia ou rocha, mas não conseguindo alterá-lo ainda.
Nível 30: Seus sentidos o fazem nunca ser pego de surpresa por um golpe, e seus choques sísmicos atingem a todos num raio de 10 quadrados, tombando-os. Por controlar a terra, um composto orgânico cheio de metais, aprende a utilizar esses recursos minerais com habilidade, magnetizando-os. Adquire Magnetocinese.
Nível 35: Consegue gerar terremotos de 6 pontos na escala Richter e, em meio aquático, provocar grandes ondas a partir de seus tremores. Agora, consegue mimetizar o corpo por completo em areia, podendo alterar suas formas consequentemente, e mimetizar o corpo por completo em rocha, adquirindo uma resistência, e também força, elevadas, quando nessa fisiologia. Seu contato com o solo permite controlar sua intensidade atrativa, de modo que polos de maior gravidade podem ser criados ao seu bel prazer, dando a sensação de peso e lentidão àqueles que o cercam. Adquire Gravitocinese.
Nível 40: Tal qual aumenta a gravidade, pode também diminuí-la, tornando tudo mais leve. Pode expandir o tamanho do corpo enquanto mimetizado, ou seja, virar um gigante de pedra. Seu controle sobre acontecimentos sísmicos é tão grande que você aprende a propulsioná-los pelo ar ao simples bater de palmas, estourando vidraças e amassando latarias. Tal como sua pele rija, sua mente é blindada para ataques mentais enquanto mimetizado. Adquire Resistência Mental enquanto está mimetizado.

01/20


By Queen







Aerocinese


...

Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

Nível 01: Consegue fazer um forte vento, realizando movimento com as mãos, e conseguindo mover alguns objetos como cadeiras. Quando em queda livre, consegue amortecer o impacto ao controle do vento, livrando-se de danos consideráveis. Lufadas de ar ainda não são úteis em ataque, no entanto, são ótimas maneiras de se defender.
Nível 05: O seu personagem consegue levitar objetos como mesas e sofás com o ar que controla, além de possuir a habilidade de soltar pequenos tufões com as mãos, que são capazes de impactar o alvo. Caso prefira, também pode moldar o ar em pequenas faquinhas incolores, gerando cortes de superfície em seu alvo.
Nível 10: Ao concentrar-se no ar ao seu redor, diminui sua resistência consideravelmente de forma em que alce voo, sendo capaz de também convocar uma pequena nuvem dos céus que se torna "sólida" e lhe guia onde desejar ir, podendo carregar até UMA pessoa consigo. Possui a habilidade de levitar controlando o ar, e soltar rajadas mais fortes capaz de mover carros e pessoas, por vezes influenciando no clima.
Nível 15: Pode aliviar o ar ao seu entorno, tornando-se mais rápido e ágil que o normal. Consegue voar por um longe período de tempo e purificar o ar ao seu redor, livrando-o de resquícios de sujeira, poluição, intoxicação ou algo do gênero; o processo inverso também é válido como forma ofensiva a um alvo em específico. Sobretudo, seu personagem nunca contrairá doenças por via pulmonar. Adquire Super Velocidade.
Nível 20: O seu personagem consegue manipular livremente o ar e suas formas (pressão, temperatura e quantidade), deixando-o muito frio ou muito quente, ou até mesmo concentrar o ar ao redor de algo - vidros, copos e etc - e retirá-lo dali abruptamente, de forma em que a pressão o faça explodir. Além disso, pode facilmente controlar fumaça e aumentar ou diminuir a taxa de gases atmosféricos num lugar só. Por exemplo, consegue diminuir o oxigênio, ou aumentar o gás carbônico, mas de uma maneira não muito agressora ao ambiente, e exigindo muita concentração (3 turnos) e um gasto enorme de energia. É muito hábil no controle rajadas fortíssimas de ventos. Adquire Fumocinese e Atmocinese (limitada).
Nível 25: O controle de rajadas passa a ser mais forte, chegando a criar furacões direcionados que devastam onde quer que passem, sugando os adversários para o seu interior. Sua aptidão é tão avassaladora que também influencia no clima de um ambiente, fazendo com que nuvens se unam e desencadeiem uma tempestade considerável. Agora, necessita de dois turnos para alternar a taxação gasosa de um ambiente, podendo torná-lo tóxico e inabitável, ou simplesmente comprometer as vias aéreas de um determinado alvo.
Nível 30: Nesse estágio, transmuta uma parte mediana do corpo, como um membro, em puro ar, evitando golpes por alguns momentos. Adquire Mimetismo Aerocinético.
Nível 35: O meta-humano consegue voar a mais de 200km/h e mimetizar o corpo inteiro em ar, conseguindo se esvair de alguns ataques. Nesse estado, não é possível atacar, no entanto, sua velocidade aumenta exorbitantemente, equiparando sua movimentação a um teletransporte. Em um turno, consegue intoxicar o ar ou obstruí-lo com as mais diversas fumaças. O seu poderio quanto as alterações climáticas é avassalador.

01/20


By Queen







Hidrocinese


...

Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

Nível 01: O seu personagem consegue controlar pequenas quantidades de água líquida, como de poças, vasos e derivados, podendo dispará-las em pequenos esguichos e esferas.
Nível 05: Consegue deixar a água fria ou quente, podendo até mesmo alterar o seu estado físico, sendo estes líquido e gasoso - esse segundo permite que o meta-humano faça com que a água evaporada se condense, de forma em que crie uma fina camada de neblina ao seu redor e danifique parcialmente a visão do adversário. Isso faz o possuidor imune ao frio e ao calor úmido, auxiliando-o a se adaptar em ambientes diversos. Já pode retirar a água do ar em partículas, e até mesmo arremessá-las em um jato impactante.
Nível 10: O seu personagem consegue manipular quantidades maiores de água, como de córregos e pequenos lagos, e também controlar com facilidade a água criada em mãos. Respira normalmente uma vez imerso no meio aquático. Pode também extrair água de plantas e utilizá-la (a água) ao seu bel prazer, valendo ressaltar que, ao realizar tal feitio, poupa a energia que gastaria em sua criação. O seu personagem possui a habilidade de mimetizar partes do corpo em água. Além disso, manipula golfadas de umidade aérea, podendo iniciar um processo de chuva ao dar densidade às nuvens, e já cria construtos razoáveis de gelo, podendo utilizá-lo como forma de ataque e defesa.
Nível 15: Possui a habilidade de “dobrar” a água e controlar toda a pressão de forma em que, se estiver próximo de lagos, praias ou riachos, consegue fazer com que um gêiser irrompa do chão e siga até o alvo. Consegue mimetizar o corpo por completo em água, mas sem mudar de forma. Quando volta para o estado normal, volta sem nenhum ferimento físico. Manipula o vapor d’água e o gelo com precisão total, alterando temperaturas ambientes com facilidade, e conforme seu humor. Adquire Mimetismo Aquático, Cariocinese e Atmocinese (no que diz respeito a mudanças climáticas relacionadas a água)
Nível 20: Consegue controlar uma grande quantidade de água, podendo criar assim ondas gigantescas com um pequeno auxílio de partículas. Consegue mudar de forma ao mimetizar-se em água, locomovendo-se entre canos, rios e etc. Além disso, o mimetismo permite a solidificação e a vaporização de seu próprio corpo, adquirindo resistência e força avantajada quando em formato glacial, bem como podendo se transportar em velocidade exímia pelas correntes aéreas quando em estado de vapor. Adquire Super Força quando mimetizado no estado sólido e Teletransporte quando mimetizado no estado gasoso.
Nível 25: Passa a controlar a água interior de alguns organismos, como, por exemplo, grande diversidade de plantas, até pequenos animais, por meio da dobra de seu sangue. Adquire Fitocinese e Hemocinese.

01/20


By Queen







Pirocinese


...

Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Nível 01: Adquire a manipulação livre das chamas. Com isso, torna-se capaz de aumentar e diminuir a intensidade delas, criar línguas de fogo pequenas (que duram pouco tempo) e modificar a cor do fogo. Também consegue criar faíscas, que podem gerar fogos maiores quando em contato com algo inflamável, ainda que o usuário não consiga manipulá-lo.
Nível 05: Neste nível, é possível permanecer com a chama em mãos, sob controle, e a lançá-las como bolas sem muita intensidade na direção do alvo, queimando-o superficialmente; torna-se consideravelmente resistente ao fogo, sendo capaz de colocar a mão numa chama e não se queimar.  
Nível 10: Torna-se capaz de soltar rajadas de fogo poderosas e absorver calor, retirando a alta temperatura de algo que esteja muito quente - e pode, também, fazer o inverso, deixando algo muito quente ao toque -; além disso, pode controlar o fogo, o direcionando, fazendo formas exóticas e derivados.
Nível 15: Consegue regenerar parte do corpo em chamas, caso esteja com a camada de fogo no respectivo local. Lembre-se que não é instantâneo e não funciona com tudo; tenha senso. Já consegue criar pequenas esferas explosivas. Adquire Manipulação de Explosões.
Nível 20: Possui a habilidade de lançar fogo com qualquer parte do corpo e pode conseguir voar usando o fogo como propulsão, ao criá-lo nas pernas ou nas mãos. Também pode projetar uma cortina de fuligem e fumaça com as mãos, deixando o ar poluído e impróprio para a respiração humana, provocando tosses e cansando o adversário um pouco mais rápido.
Nível 25: O seu personagem consegue se transformar totalmente em fogo, tendo assim diversos tipos de forma; também possui a habilidade de se transformar em um estado quase sólido da lava. Adquire Mimetismo Vulcânico.
Nível 30: Consegue controlar a lava e o fogo criado, sendo totalmente intenso, podendo até mesmo derreter o metal. Alcança a super nova com o corpo totalmente em chamas, ao passo em que suas chamas se tornam extremamente densas e o processo de combustão acelera consideravelmente.
Nível 35: Consegue se transformar em lava pura, podendo alterar as diversas formas do seu corpo. Além disso, já que fogo está em estado plasmático da matéria, dá ao usuário a capacidade de controlar outros fluídos quentes neste mesmo estado. Adquire Plasmocinese.
Nível 40: Passa a controlar o fogo azul, que é mais potente e combustível e quase que completamente resistente à água. Lança rajadas de lava por diversas partes do corpo e alcança a super-nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos.

01/20


By Queen







Manipulação de Lâminas


...

Manipulação de Lâminas é a capacidade de controlar todas e quaisquer tipos de lâminas, vigorando o espaço às armas comuns ou exóticas citadas em Mercado, podendo até mesmo conjurá-las dentre o pulso.

Nível 01: O seu personagem consegue manipular e lutar com pequenas laminas, tais quais pequenas facas, shurikens e derivados, tento total destreza e perícia com todas elas. Vale ressaltar que ao possui esse poder, o seu personagem poderá adquirir as perícias Armas Comuns e Armas Exóticas que possuam lâminas, com as limitações do seu nível, do qual sempre ditará seus tipos e tamanhos.
Nível 05: Consegue produzir pela palma de suas mãos pequenas laminas, e tem alta destreza com laminas de medio porte, tais como katanas, médias shurikens e médias facas e consegue reter ataques densos com as lâminas. Se tornam mais afiadas, como um fio de corte preciso.
Nível 10: O seu personagem pode produzir laminas pela mãos de medio porte, e tem total destreza e habilidade com lâminas grandes, como espadas de todos os tamanhos, grandes shurikens, facões e derivados. Adquire a habilidade Armas Psíquicas.
Nível 15: Pode produzir lâminas de grande porte pelas palmas, sendo preciso fazer alguns movimentos precisos, como uma rotação das mesmas para a produção. Consegue produzir lâminas resistentes como diamantes e super-afiadas.
Nível 20: O seu personagem é hábil em produzir lâminas por onde quiser no corpo, sendo capaz de mudar levemente a direção das laminas após lançá-las no ar ou até mesmo manipulá-las em seu percurso, mesmo que não possua precisão exata.  
Nível 25: O seu personagem atinge um nível completamente máximo de seus poderes, sendo, agora, capaz de manipular a mente do seu adversário, forçando-o a acreditar em ambientes que possam tornar-se propícios a caçadas mais vantajosas ao utilitário.

01/20


By Queen



_________________

who run this, motherfuc***?

Otto H. Wolfgäng
Mensagens : 29

avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Otto H. Wolfgäng em Qui Dez 29, 2016 4:54 pm



Sentidos Aguçados


...

Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal.

Nível 01: A visão de seu personagem é aguçada tornando-o capaz de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Permite também identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo à noite, debaixo de chuva ou neblina forte.
Nível 02: A audição de seu personagem é ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência.
Nível 03: Seu personagem possui o olfato aguçado e é capaz de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.
Nível 04: Seu personagem adquire um paladar aguçado e é capaz de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida”.
Nível 05: Seu personagem tem o tato aguçado que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros.
Nível 06 Seu personagem adquire reflexos sobre-humanos e é capaz de reagir mais rápido do que um humano normal.
Nível 07: Seu personagem adquire super equilíbrio e possui um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.
Nível 08: Seu personagem adquire uma super agilidade, que é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Nível 09: Seu personagem adquire visão microscópica e tornar-se capaz de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão perto, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta.
Nível 10: Seu personagem adquire a habilidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem
em 3D razoavelmente completa do ambiente, também conhecido como sentido sonar.
Nível 15: Seu personagem adquire visão telescópica e tornar-se capaz de enxergar eventos extremamente distantes com nitidez.
Nível 20: Seu personagem é capaz de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela. Adquire Visão de Raio-X.
Nível 25: Seu personagem adquire visão trigonométrica, possuindo agora um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.
Nível 30: Seu personagem é capaz de ver tudo a sua volta ou talvez o mundo inteiro de uma vez só (ou somente quando quiser), ver o Japão estando no Brasil e até mesmo se um inimigo atacar por trás ele saberá mesmo que esteja olhando para frente.

01/20


By Queen







Manipulação de Explosões

Can u blow this? Show me, show me now.

Capacidade de manipular explosões, podendo criar micro bombas de plasma e dobrar a sua intensidade ou bloqueando sua propagação extensiva. Esta é uma habilidade exclusiva aos prodígios.

Nível 01: O seu personagem consegue criar micro-bombas com um baixo poder destrutivo, capaz de fazer buracos em madeira, quebrar vidros e derivados. .
Nível 05: As micro-bombas são mais fortes quando se está irritado, capaz de explodir portas, trincar paredes e etc. A partir daí, adquire uma resistência no corpo, não sendo afetado por pequenas explosões.
Nível 10: As bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e atordoar pessoas bruscamente. A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Além disso, consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser. Adquire Pirocinese.
Nível 15: Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade.
Nível 20: Consegue manter os projéteis ainda formados antes da explosão, podendo criar armadilhas. A bomba explodirá ao seu comando. Adquire Plasmocinese.
Nível 25: Além de formatar explosões de grande magnitude capaz de explodir casas e até mesmo prédios, consegue criar uma explosão ao equivalente a uma bomba atômica; esse poder pode levar a própria morte.

01/20


By Queen







Petrificação

Petrificus Totalus nigga.

Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos. Esse tipo de habilidade pertence aos inumanos despertados, que geralmente adoram usar contatos espíritas para ganhar uma grana fácil, não que todos façam isso.

Nível 01: Ao estabelecer contato com o alvo através do toque, pode deixá-lo mais debilitado, lento e poroso. Os efeitos duram dois turnos e ao seu fim, a pessoa fica desorientada.
Nível 05: Ao tocar em algum membro do alvo, como mãos, pés, dedos, narizes e orelhas, pode transformá-los em pedra. O tempo de consolidação demora três turnos, e ao seu final, o local afetado torna-se pedra, durando um turno.
Nível 10: Neste nível o personagem consegue tocar em braços, pernas e outros membros não vitais, que tornam-se pedra em dois turnos; ao final deste, os efeitos duram um turno. Pode escolher o quanto petrificar, podendo deixar uma pessoa apenas lenta e pesada e dificultando sua mobilidade.
Nível 15: Os olhos tornam-se tão bonitos e atraentes que ao serem vistos, causam petrificação na vítima. A petrificação por intermédio dos olhos leva dois turnos para se completar, e tem o seu fim em dois turnos também. Adquire Persuasão com auxílio da voz, instigando pessoas a olharem para si caso resistam.
Nível 20: Pode envolver os globos oculares com um brilho incomum, atraindo passivamente quem os encare. A pele da vítima torna-se instantaneamente pedra, solidificada por uma duração de cinco turnos. O entrave: não se pode escolher quem petrifica, os olhos tornam-se tão letais e afetivos que ao mínimo olhar congela-se, e por consequência, a mutação não pode ser reprimida, requerendo o uso de óculos ou véu.
Nível 25: Ao estabelecer contato visual pré-determinado com o oponente, poderá enrijecer seus membros e transformá-lo em pedra sem dificuldades. Entretanto, qualquer desconcentração é motivo de fazê-lo voltar ao normal. Uma vez utilizado através do toque, é possível não só solidificar alguém, como também desintegrá-lo e consequentemente matá-lo.

01/20


By Queen







Plasmocinese

Petrificus Totalus nigga.

Consiste na habilidade de manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o.

Nível 01: O personagem consegue efetuar simples truques com o elemento, como fazê-lo flutuar, dá-lo a forma de uma bola; coisas do tipo. Além disso, pode moldar os íons presentes no plasma, alterando a sua carga de modo que possa disparar lasers que retenham um alto grau de calor, também absorvendo o plasma induzido pela Coroa Solar de modo em que se torna mais disposto a exercícios físicos, ganhando certa flexibilidade, agilidade e determinação quando de dia.

Nível 05: Seu personagem pode se revestir com uma fina camada de plasma que lhe oferece uma proteção superficial e as manobras com o plasma ficam minimamente melhores.

Nível 10: Por ter um elevado número de partículas portadoras de carga, o plasma é eletricamente condutor, conferindo essa habilidade ao seu manipulador. Adquire Eletrocinese.

Nível 15: Desenvolve um manuseio melhor do plasma, podendo produzi-lo pelas mãos e modelá-lo da forma que quiser - sem complexidade. Além disso, o amparo dado pela camada plasmática evolui para algo transcendente e infindável. Adquire Manipulação de Explosão.

Nível 20: Cria campos plasmáticos que se concentram ao redor de um circuito elétrico presente no interior destes, podendo utilizá-los como meio de proteção. Adquire Campo de Força.

Nível 25: Possui a habilidade de lançar fogo com qualquer parte do corpo e pode conseguir voar usando o fogo como propulsão, ao criá-lo nas pernas ou nas mãos. Também pode projetar uma cortina de fuligem e fumaça com as mãos, deixando o ar poluído e impróprio para a respiração humana, provocando tosses e cansando o adversário um pouco mais rápido. Adquire Pirocnese

Nível 30: O seu personagem consegue se transformar totalmente em fogo, tendo assim diversos tipos de forma; também possui a habilidade de se transformar em um estado quase sólido da lava. Adquire Mimetismo Vulcânico.

Nível 35: O plasma se torna uma fonte de cura para você, bastando o simples contato dele com um ferimento seu para haver a regeneração. Adquire Regeneração.

Nível 40: Adquire a habilidade de se transformar inteiramente em plasma, conferindo uma imensa resistência e força. A camada de plasma ao seu redor se torna altamente concentrada, também podendo lhe conceder um meio de resistência. Adquire Manipulação de Densidade.

01/20


By Queen







Manipulação de Energia Nuclear

Petrificus Totalus nigga.

 Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipula-­los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deformá­-los, entre outros.Há um certo controle sobre moléculas e explosões.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:
Nível 30:
Nível 35:
Nível 40:

01/20


By Queen







Clarividência


...

Clarividência é a capacidade de ver o passado e o futuro das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico; as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial.

Nível 01: O seu personagem entra em transe de maneira involuntária, sendo capaz de absorver apenas fragmentos de sua visão e a representação do que foi visto ocorre através de rabiscos sem sentido. Em decorrência da visão, sente fortes dores de cabeça e precisa descansar de imediato; caso contrário, o seu personagem desmaia. Nesta fase, as premonições possuem uma pequena chance de se concretizarem.

Nível 02: Consegue interpretar pequenos detalhes em suas visões, que agora ocorrem de forma mais clara.

Nível 05: A representação, bem como a precognição, se dá de maneira mais eficaz e inteligível, embora os rabiscos ainda predominem. Ainda de forma involuntária, a premonição apresenta consequências amenizadas, como redução na intensidade das dores de cabeça e a inexistência dos desmaios.

Nível 10: Seu personagem obtém um controle parcial dos transes e já consegue absorver a essência das visões, que possuem uma grande chance de realmente acontecerem. Os traços dos desenhos são facilmente interpretados e as dores de cabeça são substituídas por leves pontadas, que cessam após alguns instantes.

Nível 15: Com a experiência adquirida através dos níveis, são raros os transes que ainda ocorrem de maneira involuntária - quando ocorrem, geralmente acrescentam informações importantes. Entretanto, há certa limitação em relação às premonições voluntárias, que não podem ser realizadas de maneira excessiva; a probabilidade de concretização cresce juntamente com a qualidade da representação, e as pontadas tornam-se menos frequentes e intensas.

Nível 20 As visões de seu personagem já sequenciam fatos claros e facilmente compreensíveis. As informações consideradas importantes, anteriormente absorvidas pelos transes involuntários, passam a ser induzidas pela vontade do detentor do poder como todas as outras. Tais induções não geram visões específicas e desgastam fisicamente quando usadas constantemente. As pontadas somem por completo e os desenhos não oferecem quaisquer empecilhos para a interpretação do que foi visto. Raramente a premonição não se concretiza.

Nível 25: No ápice da Clarividência, seu personagem é capaz de direcionar os transes para fatos específicos, analisando-os com perfeição na hora de representá-los no papel. Seus desenhos e suas interpretações já são considerados de extrema importância para a humanidade, uma vez que a chance de se referirem a simples especulações é nula.

01/20


By Queen







Premonição


...

É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.

Nível 01:
Nível 05:
Nível 10:
Nível 15:
Nível 20:
Nível 25:
Nível 30:  

01/20


By Queen







Gênese Animalesca

...

É a mutação que por meio de tatuagens e desenhos feitos na pele, possa dar vida a eles. Cobras, aranhas, leões e panteras saltam do corpo do mutante, advindas das marcas na pele.

Nível 01: Ainda não é possível liberar nenhum animal dos entalhes na pele, mas pode-se dar origem a cabeças e garras. Quando o adversário for executar algum golpe físico, pode liberar dos punhos, peito e braços algumas cabeças animalescas, capazes de aparar golpes e arranhar.

Nível 05: Caso sua personagem tenha cobras tatuadas, elas passam a sair do corpo possuindo um veneno frágil que proporciona ao picado intensas dores musculares. Pode liberar outros animais de pequeno porte que tenha tatuado. Já consegue dar maior independência aos animais, cansando-se a quantidade de animais que solta.

Nível 10: Devido o grande tempo de uso dos animais, acaba copiando suas habilidades por mero instinto. De sua pele podem saltar animais de grande porte, que se desfazem em pó dourado com muitos ataques. Ganha Mímica Animal.

Nível 15: Animais de grande porte já podem ser controlados com concentração, não mais exigindo o transe. Com o passar do aprendizado, pode adicionar novos animais na pele. Adquire Realidade Artística.

Nível 20: Pode fundir o próprio corpo em pinturas de grafite e quadros, adicionando a silhueta de seu corpo a pintura. Os animais liberados podem ser usados como vigias, transmitindo seus pensamentos e visão para o personagem. Ganha Transformação Animal.

Nível 25: Consegue liberar milhares de cópias dos animais tatuados em seu corpo, mesmo que exija grande parte de seu esforço. Com a habilidade em seu ápice, já não há limites para espécies, dando vida a qualquer um que esteja tatuado.

01/20


By Queen







Controle de Sensibilidade

...

É o poder que permite o mutante de interferir na própria sensibilidade ou de outra pessoa, privando-a de sentir cócegas, paladar, dor e outras sensações.

Nível 01: Com o estalar dos dedos, pode amortecer o próprio corpo, livrando-se de diversas sensações; dura apenas alguns minutos.

Nível 02: Com o estalar dos dedos, pode amortecer o corpo de uma determinada pessoa, livrando-a das diversas sensações; dura apenas alguns minutos.

Nível 05: No meio de uma luta, pode dosar a dor ou até mesmo cessá-la, mesmo que leve chutes e diversos cortes provenientes de lâminas.

Nível 06: No meio de uma luta, pode fazer com que o inimigo sinta dor, mesmo sem ser golpeado. Pode tatear o corpo de uma determinada pessoa sem ela sentir o toque.

Nível 10: O controle de sensibilidade aumenta. Consegue colocar a mão ao fogo por alguns segundos, sem sentir dor. Adquire Super-Resistência.

Nível 11: Pode fazer o que foi dito acima com outra pessoa, atribuindo Super Resistência à ela por três rodadas.

Nível 15: A partir deste nível, já é possível criar sensações. À longa distância, pode produzir uma série de cócegas, socos, chutes e ardência, da mesma forma que pode retirar a sensibilidade que refere-se as mesmas sensações.

Nível 20: Estando quente ou frio, não faz diferença, seu personagem é capaz de desativar essas sensações.

Nível 21: Consegue fazer o que foi dito acima com um alvo, podendo-o matá-lo desidratado (por não sentir calor) ou de hipotermia (por não sentir frio), uma vez que ele não irá sentir os desconfortos físicos de tais temperaturas e acabará perecendo sem perceber, lembrando que o mesmo pode ocorrer com sua personagem caso você fique muitas rodas com o poder ativado nessas situações.

Nível 25: Ao privar-se da dor, o sentido de perder os dedos, membros e braços é nula. Impactos, golpes e outras ofensas físicas não surtirão nenhum efeito no seu personagem. Lembrando-se que seu personagem não sente dor, no entanto precisa tratar as feridas, senão poderá morrer por outros fatores.

Nível 26: Pode fazer o que foi dito acima com outras pessoas.
01/20


By Queen



_________________

who run this, motherfuc***?

Otto H. Wolfgäng
Mensagens : 29

avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum